Anuncie Aqui

Otaku Camera: converta fotos em mangá


Otaku Camera apk
Se você é amante da cultura japonesa e um grande apreciador das produções da Terra do Sol Nascente para a TV e os quadrinhos, com certeza armazena em seu smartphone alguns episódios de seu anime favorito, ou as últimas edições do mangá que você acompanha. Mas você pode se divertir ainda mais com essa nova ferramenta que alia seu vício pela arte nipônica à sua paixão por fotos.
Esse app, chamado Otaku Camera, possibilita a criação de imagens no estilo mangá, dando traços japoneses às fotos que você selecionar, através de um editor com efeitos pré-selecionados. Esse tipo de efeito recebeu o nome de mangatize, ou mangatizar. O aplicativo permite que você modifique não só pessoas, mas também objetos e cenários. Se um dia você sonhou em lançar um poderoso kame hame ha, seu sonho pode se tornar realidade com o Otaku Camera. Veja algumas criações abaixo.
São mais de 80 efeitos disponíveis, e você pode editar tanto as fotos tiradas com a câmera do seu dispositivo, como qualquer outra imagem adicionada à sua galeria. O aplicativo também permite que você compartilhe suas criações diretamente via Facebook ou Twitter, porém as imagens editadas serão salvas na galeria do próprio editor.

Otaku Camera foi lançado primeiramente para iOS. Mas devido ao sucesso, os desenvolvedores decidiram disponibilizá-lo para Android. As avaliações dos usuários têm sido muito boas, o que cria expectativas para o surgimento atualizações para o aplicativo. Apesar de ter um número limitado de efeitos, o Otaku Camera será um grande sucesso entre os fãs da arte nipônica. Não deixe de conferir você também, e mostre a todos que você é um otaku.


Download

Novo Comentário