Anuncie Aqui

Tomb Raider [2013] PC

Lara, esperta e engenhosa - Lara deve usar sua força física e seu cérebro para dar a volta por cima em situações impossíveis. O jogador deve guiar Lara através de enigmas físicos, ambientes desafiadores e uma história envolvente para superar uma situação angustiante e abandonar a ilha viva.
Combate - Tomb Raider impulsiona o gênero de ação com viscerais combates em terceira pessoa e um complexo sistema de melhoria de armas e equipamentos que Lara terá de empregar estrategicamente para vencer situações de dificuldade contra ambientes e inimigos. Se você gosta de franquias como Uncharted e Batman Arkham, Tomb Raider irá igualar favoravelmente a grande experiência desses jogos, mas com a pitada única de Ação e Sobrevivência.
Dinâmica Intensa - É claro que não seria Tomb Raider sem a assinatura de certos elementos. Lara terá de explorar imensas áreas para ganhar pontos de experiência que servem para atualizar suas armas e equipamentos. Lara irá continuamente melhorar seu equipamento e será capaz de chegar a locais inacessíveis que vão permitir aprimorar armas e equipamentos ainda mais

Ficha Tecnica:
Categoria: Ação/Aventura
Fabricante: Crystal Dynamics 
Distribuidora: SQUARE ENIX, Eidos Interactive 
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Idioma(s): PT-BR(À Confirmar) / Ingles
Ano de Lançamento: 2013
Quantidade de Bluray(s): 1
Tamanho: 9.35 G

Configuração :
Sistema Operacional: Windows XP,Vista,7
Processador: 2GHz Dual Core (Intel Core 2 Duo, AMD Athlon X2)
Memória RAM: 2GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 / AMD Radeon HD 2900
Placa de som: compatível com DirectX
DirectX: 9.0c
Instalação
1. Montar ISO com Daemon tools e instalar o jogo
2. copiar todos os arquivos da pasta SKIDROW para a pasta do jogo 
3. jogar 
have fun 



OPÇÕES
Download

Novo Comentário